segunda-feira, 29 de agosto de 2011

I'm back

Nossa, que horror, mais de 254784 anos que eu não entro aqui. Que saudades de desabafar, aiai. Então acho que eu estou a mesma gorda de sempre. Ou talvez não, eu cresci, acho que dei uma emagrecida. Eu não deixei a ana, mas no ano passado ficou tudo muito confuso por causa do colégio, daí eu quase não entrava no meu perfil, quase não planejava dietas, e blabla. :/ Mas esse ano eu to bem, digo, estou me preocupando novamente com a alimentação. 
Hoje eu estava pensando. Cara, não tem sensação melhor que você comer coisas saudáveis ou pouco e se sentir bem. Muito melhor que ficar se enchendo de comida e depois chorar, puxar os cabelos, se arrepender e prometer que nunca mais fará de novo, quando no dia seguinte repete. Isso é questão de hábito. Então, não posso demorar muito porque pra variar eu tenho que estudar, hehe. Beijos. Espero que todas vocês estejam bem! :)

"Se você tiver paciência, verá sua dor transformada em alegria."

Um comentário:

  1. hey botssw (L) aqui é a gi (gio.voig) lembra? nossa, maior tempão que não entrava aqui tambem. Faculdade cai matando , saudades de voce


    :*

    ResponderExcluir